Clicky

PC Flash – deixe seu computador antigo como novo! Saiba como!

Atualmente, é bastante comum os computadores não terem uma vida útil muito longa. Depois de dois ou três anos de uso (alguns até menos), eles se tornam lentos, travam o tempo todo, não rodam jogos, não carregam vídeos, entre outras tantas inconveniências. Para solucionar esses problemas, muita gente busca a ajuda profissional de um técnico, ou até mesmo troca de computador. Isso, geralmente, sai bastante caro. Felizmente, agora existe PC Flash, uma solução inovadora para consertar seu computador antigo.

Se você está tendo problemas com seu computador e precisa consertá-lo, ou se tem um computador antigo e inativo em casa, vale a pena saber um pouco mais sobre esse produto.

O que é PC Flash?

O PC Flash é um dispositivo USB. Ou seja, um pendrive. Nele está contido uma tecnologia que pode deixar seu computador como novo, mais veloz e mais fácil de usar. O pendrive PC Flash carrega em si um sistema operacional Linux, que é bastante estável e, por isso, traz velocidade e mais segurança de navegação, além de ser imune a vírus. Com ele, você poderá voltar a navegar livremente, com um computador quase novo.

E tudo isso sem precisar levá-lo à assistência técnica e sem gastar dinheiro formatando-o.

Utilizando o PC Flash, você não perderá seus arquivos e não precisará passar horas ou dias esperando pela formatação. O dispositivo resolve diversos problemas técnicos que seu computador pode estar enfrentando, leia mais abaixo.

Quais problemas podem ser solucionados pelo PC Flash?

PC Flash se apresenta como uma ótima solução de bom custo-benefício para diversos problemas frequentes de computadores novos ou antigos. Abaixo você encontra a lista de problemas que podem ser resolvidos pelo PC Flash:

  • Conexão com a internet
  • Travamentos
  • Lentidão
  • Erros no áudio
  • Erros de sistema
  • Vírus

Como ele funciona? 

O PC Flash funciona em qualquer computador ou notebook feito a partir de 2004, independente de qual for o seu sistema operacional. Seu sucesso em eliminar os problemas frequentes dos computadores está em sua inovadora proposta de realizar um boot com o sistema operacional Linux.

Para utilizá-lo, basta seguir os seguintes passos (não é preciso contratar um técnico!):

  1. Conecte o dispositivo em uma entrada USB enquanto o computador está desligando.
  2. Ligue seu computador novamente, com o dispositivo conectado.
  3. Pronto! É só isso. Agora curta navegar e realizar todas as tarefas em um computador que funciona como se fosse novo!

Posso usá-lo nos computadores mais antigos?

Sim. O único requisito é que o computador tenha pelo menos uma entrada USB e esteja apto para fazer o boot a partir dela. Boot é um termo em inglês que utilizamos para chamar o processo de inicialização de um computador, que acontece desde o momento em que o botão “Ligar” é pressionado até o carregamento total do sistema operacional instalado.

É importante ressaltar que PC Flash não conserta problemas físicos, ou seja, o hardware do computador (telas quebradas, placa mãe queimada). Mas ele resolve a maioria dos problemas comuns que nos deixam loucos enquanto estamos utilizando o computador (como os vírus, que diminuem a velocidade de navegação).

O que os técnicos estão dizendo?

Como é de se esperar, a reação dos técnicos de informática não é favorável, uma vez que o dispositivo soluciona problemas que, antes, era trabalho deles. No entanto, ao ver o que o PC Flash pode fazer, todos concordam que o produto é inovador, solucionando problemas técnicos de forma mais rápida e econômica.

Depoimentos de consumidores

“Meu computador tinha pouco mais de um ano e já estava lento e com problemas de conexão no Wi-Fi. Para fazer qualquer coisa, ver um vídeo, escrever um texto, tudo demorava e tinha que ter muita paciência. Como eu tinha comprado não fazia muito tempo, não podia nem mandar arrumar porque isso iria sair, pelo menos, uns 300 reais. Então o que eu fiz foi encomendar o PC Flash, porque parecia um produto bom, com ótimo custo-benefício. Chegou na minha casa em poucos dias e, olha, parece que meu computador é novo. Ficou ótimo. Agora consigo fazer tudo que eu quero nele, e nem precisei de ajuda para nada, e só colocar o pendrive ali e pronto.” – Ruth, 50 anos.

“Sou freelancer, trabalho em casa e dependo do meu computador para tudo. Não passo um dia sem ligá-lo. Mas como qualquer máquina hoje em dia, depois de alguns anos ele não é mais a mesma coisa. Travava o tempo todo, apagava no meio do meu trabalho, e isso estava me tirando do sério. Quando procurei soluções para esse problema, encontrei a página do PC Flash. Parece milagre, mas funciona mesmo, nem parece o mesmo computador.” – Elias, 26 anos.

Dúvidas frequentes

  • Quanto tempo vai levar para chegar?

O tempo de entrega varia de região para região. A média, segundo o site oficial do produto, é de 5 dias.

  • Como eu compro PC Flash?

As vendas são feitas exclusivamente online. Você pode comprar o dispositivo no site do PC Flash oficial. Certifique-se de que é o site oficial, pois eles oferecem garantia.

  • PC Flash tem garantia?

Sim. A empresa que fabrica PC Flash oferece uma garantia de devolução. Se você não estiver satisfeito com o produto, pode devolvê-lo dentro de 30 dias e receber o valor pago de volta.

Parece que PC Flash é uma inovação que chegou para ficar e que vai facilitar a vida de muita gente. Com ótimo custo-benefício, ele resolve vários problemas diferentes e é muito mais barato do que comprar um computador novo ou chamar um técnico. Experimente você também essa facilidade e economize um montão de dinheiro!

 

Add Comment